...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

...friends...will be friends????

 "amigo"

s.m. Pessoa a quem se está ligado por uma afeição recíproca: conservar, visitar os amigos. / Pessoa que aprecia, que gosta de alguma coisa: amigo da verdade, dos livros. / Pop. Amásio, companheiro. / &151; Adj. Que tem gosto, amizade a: ser amigo das artes. / Aliado: povo amigo. / Propício, favorável: mão amiga. // Amigo do alheio, ladrão. // Ação entre amigos, rifa.

 

...segundo o dicionario aurelio,acima está a definição de "amigo";

Siceramente não sei que tipo de afeição recíproca eu estou tendo das pessoas ao me redor,mas claramente,algumas são DESCARTAVEIS ¬¬

Escrevi uma vez sobre meus "amigos de infância" e  quantos amigos ficaram para tras,e não entendia muito bem os motivos,se eram pelas circustâncias do tempo,afastamento natural de quando se cresce e cada um toma seu rumo;Mas até então,eles saiam da minha vida,não por desejo meu,talvez nem deles...

Os amigos de hoje pedem pra sair!!!![...acho q tenho cara d B.O.P.E ¬¬]

Pedem indiretamente,claro,com atitudes

..vide exemplos:
Um deles combina um passeio na praia,durante 15 dias trocamos informações de roteiro,arranjo companhia pro individuo e chega no dia...some!!!me deixa plantado 3 horas,com uma mochila na mão e uma cara de...=S

Outro "amigo" com razões desconhecidas resolve participar da minha vida como se minha vida fosse o "The Sims",vigiando,palpitando elaborando tarefas,etc...

Até ai td bem,nunca liguei pra isso e o tempo foi passando e esses viraram apenas nomes de contatos numa lista de MSN;

Realmente o que tinha passado nessa filtragem natural das coisas eram meus reais amigos,de infância e de presente;

Engraçado é que achava q a filtragem tinha acabado,e que tinha ao meu lado eram...pessoas com afeição reciproca...

Errei de novo,e aprendi algo interessante;

Quando alguem não respeita nem a si mesmo,não vai te respeitar tambem,não importa quais sejam as juras de amizade num boteco qualquer,não importa o tapinha nas costas e nem o tempo de convivência;

Varias pessoas ja conviveram comigo e ao virar as costas sentia um cheiro de enxofre no ar...

ja sabia quem era os diabos em questão ¬¬

Ontem virei as costas e os diabos se revelaram como 2 de meus melhores parceiros,

e hj faço questão de repensar na vida,aqui no meu canto,sem alcool,sem conselhos de ninguem,apenas pensando algumas coisas...

talvez eu nunca tenha sido "amigo" de ninguem,ou apenas alguem que  não tenha obtido o respeito devido e necessario PARA SER CONSIDERADO UM DE VERDADE;

talvez tenha escolhido errado nesses ultimos casos,ate pq outras pessoas ainda estão comigo hj,me confortando e me acolhendo

Talvez eu ainda tenha apenas 7 anos de idade,achando q aquela pessoa que joga bola ou video game comigo sera meu "amigo" ate o fim da vida...

Talvez eu tenha 26 anos,achando q aquela pessoa que bebe comigo e ri das minhas historias,seja tão diferente dos outros nomes la na minha lista de MSN...

 

 ...vou ali adotar um cachorro e ja volto...

*ao som de:a feast of friends-THE DOORS*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito