...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

...enfim livre!!!

[Este é um desabafo de um desempregado q vcs ja conhecem...]

Acabou!!!
Depois de 5 anos, 17 dias e meia hora de trabalho arduo numa drogaria famosa ai,estou livre!!!
Fiz akele famoso acordo com a empresa onde eles entram com o pé e eu com a bunda,bunda alias,calejada e estressada...¬¬
Foram 5 longos anos;Inumeras situações,fatos,lembranças e tudo aconteceu comigo;
Algumas situações ja postadas nesse blog
outras serão,com certeza
[como o dia na sala de aplicação q um segurança fez questão de mostrar o revolver e dizer:
"se doer,vc vai sentir tbm!!!"]
e algumas ja foram esquecidas;
[como no dia q este ser levou um tombo no meio da loja,em pleno horario de pico...]...
Pessoas entraram e sairam daquela loja,clientes malas me pedindo desconto,
simpaticos que conversavam sobre tudo comigo...[e depois tambem pediam desconto =/],
amigos que me davam conselhos [e pediam mais desconto por isso]
e outros doentes mesmo rsrs;
Funcionarios falsos,outros amigos,e meia duzia que eu to levando comigo pra me ajudar a reconstruir minha vida;
Se ao entrar nesse emprego não tinha muitas convicções e planos para um futuro,hj tenho de sobra.
[o que não tenho mais são cabelos...kkkk]
Nunca é tarde pra viver e por a vida nos trilhos,e hoje tenho este trabalho a fazer...
Terei mais tempo pra minha ruiva,minha mãe,meus amigos e acima de tudo...
...tempo pra viver
[E GASTAR TODA A GRANA DA MINHA INDENIZAÇÃO..
UHH-HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU]

=P

*ao som de:a hora e a vez do cabelo nascer-SEPULTURA*

2 comentários:

  1. que diria, q akele simpatico jovem recem contratado para trabalhar de madrugada fosse se rebelar tanto....kkkk só aguentou 5 anos, o q são isso? 1/10 de uma vida, considerando q ele viva até os 50? kkkk brincadeira...

    Aguentou pra Burro lá! Agora aproveite o descanso merecido. Pra ficar lá vc tem q abdicar de sua vida e de seu amor próprio, coisas q seres inteligentes e dotados de personalidades, como nós naum conseguem fazer

    ResponderExcluir
  2. UFA!!!!!

    NAO VOU MAIS ME ACABAR VARRENDO O CHAO VARIAS VZ POR DIA PARA RECOLHER SEUS CABELOS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BRINKS

    BOA SORTE NESSA NOVA JORNADA KUDO,FEZ POR MERECER

    ResponderExcluir

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito