...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

...SOUNDTRACK [parte2]


"...nossos pensamentos emanavam constantemente e sem fronteiras..."

...a frase acima é a 3ª da musica "High Hopes" ,
 ...é uma frase que me faz parar por uns instantes...

deixem-me explicar desde o começo:
Cada contato do meu msn foi configurado;
assim q entram,toca um trecho de alguma musica que os identifique
[isso quando a droga do msn nao ta bixado...¬¬]
 Quando chegou a vez de escolher a musica para a minha ruiva pensei imediatamente no Raul;Alguma dele que me fizesse voltar no dia da virada cultural onde começamos nossa historia...Pensei mais,queria alguma musica que tivesse marcado nós 2...escolher uma só tava dificil...desisiti da ideia do "nossa musica";
Pensei mais e me veio a cabeça o Floyd,era quase obrigatorio...mas,qual musica escolher?High Hopes era a favorita dela,segunda ela tinha me dito semanas antes,era de fato uma boa escolha
Foi a 1ª vez que parei e fui  prestar realmente atenção nesta musica...eu acho...
O tempo foi passando,e dia apos dia,eu ouço esse trecho da musica quando ela entra no msn...
Parece bobo.Na verdade é bobo,assim como eu...mas o acorde da musica fica na minha cabeça e cada dia,cada noite que passa eu fico apreensivo,fico na espectativa,mesmo quando sei que ela nao vai estar la...
A musica é simples:fala de espectativas ,lembranças simples e puras do passado,fala dos medos,erros e arrependimentos,talvez ate mesmo do proprio compositor dela,o David Gilmour,não sei...
[essas peculiaridades deixo pros fans mesmo,sabem mais do q o ser aqui...]
Eu sei que pra mim ganhou significado semelhante;
"The grass was greener,the light was brighter
When friends surrounded,the nights of wonder"
...não importa quantas vezes mais eu andar pelo parque do Ibirapuera,ou pelas ruas iluminadas da Av. Paulista...não importa quais amigos estarão por perto,nem quanto boas forem as noites [e madrugadas]
Importa apenas que vou me lembrar desta frase,desta canção,vou lembrar da Grazy,
lembrar que com ela,
A grama era mais verde,as luzes eram mais brilhantes,os amigos estavam por perto e as noites eram maravilhosas...
e sempre serão...

...por isso Grazy,acredite,vou levar vc comigo ate o fim,
mesmo estando na forma de "high hopes"
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito