...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

domingo, 12 de dezembro de 2010

...advice For The Young At Heart [Tears For Fears]


"...em breve estaremos velhos...quando faremos isso funcionar?..."

"And when I think of you and all the love that's due
I'll make a promise, I'll make a stand
Cos to these big brown eyes, this comes as no surprise
We've got the whole wide world in our hands..."
Há tempos q nao ouvia esta musica,desde minha viagem para Boituva e hj,em meio a muito stress e dor de cabeça la esta ela no random do meu PC..¬¬

Tem uma parte q a letra diz "o amor é uma promessa,um souvenir" e que,uma vez dado,não deve ser esquecido,e que cada chance de manter a chama acesa deve ser validada,ate a chance final...
Eu não sou tão jovem de coração,mas sou inexperiente,nao absorvo conselhos...
e me fodo...
Não importa de que tipo de amor se trata,de mãe,de namorada ou de amor proprio,
se trata de fazer tal amor fluir,sem pausas,obstaculos ou terceiros...
Pra ser sincero,nao espero nada de mim,não importa mais o q eu faça,nem quais conselhos seguir,meus erros são maiores do que os acertos,mesmo a essa altura da vida..
Sendo assim,tbm não espero compreensão de mais ninguem...

"Working hour is over,we can do anyhting that we want
Anything that we feel like doing
Advice..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito