...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

terça-feira, 12 de maio de 2009

...enquanto isso,numa drogaria qualquer

são caetano do sul,12 de maio de 2009,17:33
marcelo:...entao srª estamos com um problema no sistema
e seu cartão nao esta passando
velha:ah ñ qro saber ,preciso levar estes medicamento pro meu pai
marcelo:dependendo da urgência posso ver com a gerência o q podemos fazer
velha:entao veja isso pq to com pressa
no momento em q chamo o gerente uma voz na fila do cx grita:
"ela ta saindo sem pagar!!!"
la vai o japoneis aki tropeçando em cadeiras e num pivetinho até q
avista a velha,do outro lado da rua em frente ao seu carro
assim q eles me notam,o carro sai em disparada
a velha fica..E PASMEN...COM OS MEDICAMENTOS EM MÃOS
velha:depois eu venho e acerto com vcs [!!]
marcelo:nem fuden...
começa uma perseguição e,alguns metros depois...
marcelo:entao srª,nao é assim q funciona,vamos voltar com os
medicamentos e resolver este...
velha:agora SEM CHANCES,tenho meu pai pra ir cuidar,
vcs tem os meus dados,ja sou freguesa...
marcelo:..o q nao dá direito d levar nada sem pagar
velha:a culpa é d vcs nao posso fazer nada,só nao posso ficar sem o remedio
corri um pouco e bloqueei a passagem
marcelo:entao,nao to afim d correr atras da srª
velha:se aproxime de mim e chamo a policia!
marcelo:do meu celular ou do seu?,vai me poupar esse trabalho ¬¬
velha:pqp!!!por causa dessa mixaria vcs vão me prejudicar?
na hora em q ela estica as maos eu pego os medicamentos
velha:fica com essa merda e me deixa...
marcelo:drogaria agradece,boa tarde!
[falando baixinho,é claro...vai q ela ouve e volta rsrs]

com a frieza e a classe oriental,mais um caso resolvido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai,como diz a mari:dou risada ou mato alguem??
por isso eu bebo ^^
e a vida segue...

*ao som de filha da puta-ULTRAJE*

3 comentários:

  1. ...mew...só comigo acontece isso
    pqp!!!!
    o foda foi ouvir
    "depois acerto com vcs"
    juro...ia deixar quieto,mas depois dessa...
    [modo ninja ON]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Companheiro de balcão, queria estar lá para poder te ajudar. Da próxima vez que ela aparecer, cobramos em dobro. E nada de deixar a senhora levar o medicamento. E o nosso balanço, onde fica? Poderia ter pedido o genérico, se não podia pagar ou ainda dar um cheque sem fundo que a empresa cobraria depois. Mas medicamento de graça, nem na farmácia popular(receita médica e cpf na mão).
    Sou sua fã!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. HHHHAAAA muito bom !!! Ainda bem que não foi o Armando boa noite que pegou a velhinha se não ele iria dizer Drogaria São Paulo ARRRRRRRRRRmando Boa noite !!!

    ResponderExcluir

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito