...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

segunda-feira, 11 de maio de 2009

...sobre ruivas

As ruivas são a forma de vida com mais fogo, beleza,
inteligência, charme, gentileza e força da face da terra.
Eu gosto de RUIVAS!!!! \°/ \°/ \°/
nenhuma novidade pra quem ja me conhece...
até aí,foda-se,cada um com seus gostos e preferências;
Nada de importante nem que mereça discussao;
Nenhum argumento q mude tal opnião

só resolvi escrever sobre isso [de novo]
pq o momento pede,e as evidências sao as mais claras
respostas pra quem nao compeende meus gostos e minhas inspirações...
...fora q tava devendo um post sobre e para alguem em especial...
[MSG SUBLIMINAR]

parei estes dias pra pensar em uma ruiva
akela q após alguns dias na minha vida ja figurava na minha lista top
mesmo se auto posicionando na 30° posição
ela no fundo sabe que foi direto ao topo
talvez pq ela curta os anos 80,
talvez pq seja a melhor companhia,em qqr lugar ou ocasiao,
talvez seja pelas piadas q ela conta
[...ah..nao,não é por isso...certeza]¬¬
talvez pq no todo ela seja especial [e DIFERENTE]
perto disso,a cor do seus cabelos vira só um detalhe...
[roxo,preto,verde musgo...AZULLL]
o q me faz cair em contradição um pouco:
EU NAO gosto só de ruivas!!!!!
gosto de ruivas companheiras,amantes do rock oitentista,
ruivas com humor tosco,ruivas q me coloquem o sorriso no rosto,
ruivas incomparaveis... diferentes
ruivas como a tal da grazy...dificil de achar
e impossivel de esquecer...

*ao som de aqui-CORDEL DO FOGO ENCANTADO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito