...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

quarta-feira, 6 de maio de 2009

...balanço da virada



Sem palavras para descrever esta ultima virada cultural
Vide estatisticas:

39 horas acordado;
4 amigos perdidos durante as 1ªs 6 horas;
9 amigos q furaram horas antes da virada;
21 cotoveladas na nuca durante o show do velhas;
5 entre 8 mulheres q estavam na maratona toca raul eram ruivas [uma só q me importava]
1 entre 294 japoneses estavam sobrios
1° vez deste ser vendo Matanza e Cordel [\°/]
1° vez deste ser NÂO vendo uma final do Coringão

Vide...alguns fatos marcantes:
uma ruiva fugindo da lanchonete sem pagar a conta ¬¬
um demônio de saia oferecendo "carinho" em troca d alcool [pobre amigo emo...]
amigo perdendo celular e outro ganhando chifres O.o
maratona toca raul rolando e eu na maratona alcool zero
[piada interna e particular]

enfim
valeu pela superação,diversão,pelos fatos,numeros e principalmente
pela companhia

tô pronto pra proxima [quem diria...]
bora??

*ao som de...adivinhem????*
[TOCA RAULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL]

Um comentário:

  1. ...alguem um dia apagou o proprio recado aki neste post...
    mas co mo sou ligeiro,guardei ele num lugar especia *_*
    " Japonês FDP!!! de olho nas demais ruivas comigo ali do lado... hunf... pois 5 entre 8 homens q estava na maratona toca Raul eram cabeludos! hunf [2].... (dedo do meio p vc!)

    Quem fugiu da lanchonete sem pagar a conta????? vcs me largaram, fui atras de vcs, só isso.... lálálá....

    Essa virada cultural fez bem pra vc hein!!! não assistiu o jogo do Curintiâ! óia só que evolução na vida do ser humano!!! hahahaha

    E conheceu Cordel graças a mim!!! minhas influências são sem duvidas as melhores!!! rsrs... ( tah confesso, foi a primeira vez q vi eles ao vivo tb... =/ )...mas virão mtas outras!!! \o/ alem de teatro mágico, claro!!!

    (amigos ganhando chifres??? vc num me contou essa fofoca.... conta conta conta!!! hauahaahau)

    Maaaaaaaa........... brigada pela companhia!!! 24 horas de TOCA RAUUUUUULLLL!!!!
    Se fossem 48 horas eu ficaria lá! tudo por Raulzito!!! qto mais ouço Raul mais amo ele!!! nem acredito que fikei pulando e cantando no ultimo album, depois de 24 horas de shows! e não queria ir embora! (pilha duracel alcalina) era pra estar acabada de sono e cansaço mas tava la pulando!!! Feliz! hauahauahau.... e querendo MAAAAAISSS.....

    "......Eu quero mais mto mais dessa brincadeira Rauzito na Virada coisa boa de zuar, eu sou q nem um vira-lata vagabundo, meu maior prazer do mundo é ter Raul para cantar...."
    (é uma musica do Raul... em meio a tantas acho q vc nem vai lembrar dessa... rsrs)

    TOCA RAUUUUUULLL!!!!!!!!!!

    *-* "

    ...palavras se apagam,o quanto ela significam não....

    ResponderExcluir

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito