...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

segunda-feira, 6 de julho de 2009

...amigos de infância

Como estão seus amigos de infancia?
tem noticias deles?vc ainda se lembra deles?

...me pergunte isso e ouvirá:sim,eles estao muito bem,
saimos ontem e sairemos amanhã...

grandes amigos de infancia q conheci ha 5,6 meses atras ^^
sim isso mesmo,conheci meus "amigos de infância" ha pouco tempo;

Da minha infância mesmo,ficaram vagas lembranças;
lembro da turma q jogava bola comigo na rua do mercado,
mas nao lembro o nome das crianças
outro dia,num "dia de faxina" aki em casa achei um velho livro
da sexta serie e dentro um trabalho antigo.
Vi os nomes,lembrei dos apelidos,
mas nao veio nenhum rosto em mente...
memoria failed rs

normal,nossas amizades da epoca de criança ficam mesmo na memoria
crescemos,mudamos e cada um toma seu rumo na vida
Mas as vezes nem precisa ir muito fundo no baú.

Outros "amigos de infancia"akeles do colegial,
[no meu caso 10 anos atras]
pense nakela amizade forte,pra toda vida...
nao sei por onde andam...
hj nao bebemos nos fds como planejavamos
nao viajaremos nas ferias como sempre faziamos e
sequer nos vemos pra lamentar...
daqueles amigos q matavam aula pra jogar videogame ou
dividiam um walkman pra ouvir Doors...pouco sobrou
Fato q dia menos dia alguem me aborda no trampo e fala:

"...ow meu amigo quanto tempo e tal,lembra do nosso tempo de ETE?"
-LEMBRO,LEGAL,ATE MAIS E SÓ...
[voltamos para as nossas vidas atuais]
fato q 10 anos depois de toda akela cambada de irmaos,
só 2 amigos ainda fazem parte da minha vida:
apresento-lhes Thiago e Joyce:
um q só encontro no msn,ainda assim nas folgas e
AINDA assim quando to em casa ¬¬
e outra q só vejo na DJ Club,ainda assim só nas minhas folgas,
AINDA assim de 6 em 6 meses,
[sim,minhas idas lá são tão frequentes....rsrs]
e AINDA assim ficamos tao bêbados q nos desencontramos na pista tsc,tsc,tsc
bem,pelo menos ainda estão comigo né?
agora os outros...
...grandes amigos q o tempo e a vida afastou
poetico,mas tosco
triste mas aceitavel
fatos que nao sei dizer c aconteceram só comigo
ou se é normal para todos
hj,voltando aos "amigos de infância atuais"
aqueles conhecidos ha 6 meses...
descubro cada dia q passa a importancia de cada um
Grazy,Victor,Mirene,nao vejo meus roles sem eles...
por isso hj curto cada minuto meus novos
"velhos amigos de infância"
Quem sabe o q vai acontecer
pode ser q daqui 5 10 anos nao os veja mais como hj...

Em 2020,meus novos amigos de infância podem ser
meus parceiros d alguma clinica de recuperação d A.A. [serio]
ou podem ser meus amigos artistas plasticos q vao me prestigiar
em alguma exposição minha mundo afora[/sonho]
vai saber,pode acontecer...

só o q posso fazer é abraçar meus amigos hj dizer o quanto
sao importantes e deixar a vida seguir
nao fiz nem falei isso pros meus amigos na época,
mas faço e digo hj,
pros meus verdadeiros "amigos de infância"

*ao som de dumb-NIRVANA*

Um comentário:

  1. ...upload:
    7 meses depois
    1/3 dos ultimos amigos d infancia citados ja foi
    =[
    só pra constar
    e ainda to na espera d conhecer o pessoal do A.A.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito