...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

sexta-feira, 31 de julho de 2009

...casos e descasos



...ainda estou vivo!!!
é td q sei...no meio de tanta falta de informações,
omissões de informações e distorções de informações,
só sei de mim mesmo.
Em meio a paranoia que a tal gripe suína causa nas pessoas
e atento a todas tentativas das autoridades municipais em
nao querer informar NADA a população o q me resta é desabafar...


S.Caetano é minha cidade,vivi,trabalho e sofro por lá.
Passo os dias no meio da neurose e do medo de uma população
desinformada que jogam boatos ao vento e transformam e
distorcem os fatos;
Segundo eles,a pandemia esta fora de controle,morre gente a cada hora,
alcool em gel é a salvação da humanidade,
quarentena esta planejada,o fim esta proximo e o mundo vai acabar em 12 dias...

Segundo as autoridades,tudo esta sob controle,nao ha riscos futuros,o mundo esta a beira da perfeiçao e o Brasil ainda é o pais do futebol...
E segundo a mídia...bem,deixa quieto...o 4° poder
corrompe mais ainda população leiga e autoridades relaxadas
=/
Nem céu nem inferno,sem mentiras ou boatos;
qria viver em paz onde informação verdadeira e opnioes sensatas
fossem realidade...é nessas horas q me sinto [quase]sozinho,
Não sou burro,nem neurotico,mas me sinto idiota
e conivente com td...afinal,tenho conhecimento e
opnião,mas não perco meu tempo discutindo ou informando ninguem...
hunf [imagine emoticon]
eu ainda estou vivo e no final,é o q importa...pra mim,é claro


e a vida segue...

*ao som de remedy-BLACK CROWS*

[e uma lembrança nostalgica de alive-pearl jam...]

Um comentário:

  1. ...vivo *.*
    mas se continuarem me pedindo alcool em gel...
    mato alguem...fato!!!
    pqp...

    ResponderExcluir

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito