...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

...crônica a dois

uma crônica escrita a 4 mãos sobre uma aposta e suas consequências...
[em preto meus relatos]
[em vermelho os da grazy]

...Certo dia fiz uma aposta
Comigo! eu disse q ele ia perder... mas insistiu...
Perdi,claro!!!
Eu não disse? Ele sempre perde pra mim...
Chega o dia de paga-la finalmente...
De tanto q eu cobrei o infeliz!
Devia um rodízio de sorvetes pra essa “ruivinha" em especial e após dias explorando o tal do google encontrei uma q se encaixava no perfil desejado pela vencedora da aposta...
[para facilitar a compreensão da historia, q fique bem claro q este ser ligou na sorveteria para as informações básicas de serviços valores e localização]
Enfim... Fomos ao destino
Marcamos as 2 h. mas como de costume saimos la pelas 4,
e ao chegarmos lá...
Bem,já tínhamos visto botecos mais arrumadinhos,
o lugar de aprazível não tinha nada,e a clientela...deixa pra la...
[sem falar a placa de "não aceitamos cartões" e nenhum rodízio q nossos olhos pudessem alcançar] =/
Logo bateu aquela sensação de "bem vamos procurar outra, deve haver mais por aí"
Eu diria q logo bateu aqla sensação de otario !
...e realmente encontramos outra ali próxima, mais arrumadinha,
discreta, sem o rodízio, mas com debito.
Bem, já tínhamos visto sorvetes mais atraentes, mas já q estávamos ali com a mão na massa [com a pá na massa digo] resolvemos encarar...
...engraçado como verbo "resolver" mudou d conjugação quando olhei a Grazy se afastando e dizendo: "Eu não gostei! não vou querer mais não... ta feio, sem validade... arghhh" ¬¬
[tentem imaginar a cara da atendente para conosco... kkk indescritível]
E tentem imaginar a minha cara para com o sorvete... [essa eu vi...]
Vi ela se afastar mais e por um momento ela achou q ia fazer o mesmo... achou errado, e lá fui eu fazer minha parte e devorar meu "sorvete" minha fome é sagrada,hunf
Na verdade eu não achei q vc fosse fazer o mesmo... achei q vc DEVERIA fazer... a final seu estomago é q deveria ser sagrado.
...meu estomago suporta qqr coisa;Enfim,
Fomos embora frustrados. Um chateado e outra com fome.
Subindo a Augusta resolvemos encarar uma nova sorveteria no ABC, até pq apostas deveriam ser devidamente pagas e ruivas devidamente alimentadas.
Só não entendi onde estão as ruivaS, Se tinha outra alem de mim era amiga imaginaria do Marcelo...
...tipo uma ruiva q valia por varias....XD enfim,
pegamos o metrô as 7 da noite, aquela muvuca,
nós 2 no vagão até q a Grazy comenta:
"Imagina se esse metrô quebra com toda essa gente aqui dentro?..."
Adivinhem o q aconteceu...
Eu não tenho culpa... Veio na cabeça... Só quis compartilhar meus pensamentos... td mundo tem seus momentos de sexto sentido...
“I see dead people...”
Lá estávamos nós, amarrotados dentro d um vagão lotado na expectativa de ver a 1ª alma q teria um ataque de pânico qqr... [confesso q tava na fila pra sair gritando]
Confesso q estava com vontade de forçar uma tosse e dizer:
“-O médico acha q é tuberculose”
15 min. depois, o metrô andou alguns metros e descemos na próxima estação.
Detalhe: ele parou entre uma estação e outra Tb... em meio ao tunel escuro, mas foi só pra dar mais emoção...
E como era impossível seguir viagem,
voltamos a Paulista para nos alimentarmos.
Sempre achei q as melhores frases e grandes filosofias baratas agente encontrava nos piores bares da vida, mas ali, no Rei do Mate, eis que um frase se destaca:
"se algumas louras querem ficar pretas , pq ELE não pode ficar branco?"
...rsrs... direta, profunda e verdadeira! Pensamos ...
...Na verdade rimos!
...E o q veio depois serviu como estimulo para mais uma crônica: fatos como a Grazy furando fila e tentando arrombar a porta do banheiro feminino.
E o Marcelo só soube pq eu contei! Perdeu essa cena hilária...
E a minha cara de completa imbecil qdo o faxineiro falou:
“-Moça tem gente usando! A fila é ali!”
Juro q pensei q era um banheiro com vários “banheirinhos dentro”

e não um único “banheirão” e nem me passou pela cabeça q
aqlas duas criaturas paradas do lado de fora formavam uma fila...
2 pessoas paradas em frente a um banheiro...o q mais seria,hein grazy?...tsc tsc o.O
Nós 2 perdidos na paulista atrás de um lugar na qual nem lembrávamos mais onde ficava e nossas eternas discussões sobre futebol.
Por falar em futebol meu time está subindo pelas tabelas a 8 rodadas invicto! Enqto q o seu caiu!!! Hehe... Mas se for falar de títulos do tricolor a crônica vai ficar mto longa e fugiremos do assunto principal.
Td parte de um dia único ¬¬ terminamos nossa noite ali no nosso cantinho, relembrando essas pérolas e...
Enfim [o resto é particular XD]
o q importa é a lembrança, nem sempre os roles são bons
mas as vzs se tornam inesquecíveis pq rendem muitas risadas...
E eu fiquei com uma puta vontade de tomar sorvete, então no dia seguinte me dirigi a sorveteria mais prox. (cujo o qual eu sustento)
...fato!!!
fui logo pedindo um pote de 1 litro pq a vontade era tanta q uma bola no cascão só atiça minha gula... Como sempre a tal sorveteria não dispõe de mta variedade e nesses dias frios tem sido pior... De cada 10 sabores 7 não tem... Sobraram aqlas opções chochas "morango, creme, chocolate, coco...” sem graça... Desisti. Más a vontade falou mais alto e fui até a sorveteria mais longe da minha casa, depois de meia hora caminhando, qdo lá cheguei a atendente ja falou "pote de um litro? (nota-se q eu sustento essa sorveteria Tb) acabou qse tds... só temos de...."
Aí já pensei: "-PQP... morango, creme, chocolate, coco... não pelo amor de Deus!”
Más para minha sorte tinha um pote de pavê sobrando!!! =D... O ultimo!!! É meu!!! Voltei feliz, cortando caminho para quem sabe conseguir chegar até o congelador da minha casa com o sorvete "solido" ainda.... Em fim... Comprei um pote de sorvete e cheguei com um pote de "Milk sheik" em casa... Más serviu pra tapiar meu estomago de avestruz enqto encontramos outra sorveteria para pagamento de aposta!
Alias... Borá refazer a aposta Má???
Claro!!!rodizio de q dessa vez??
XD

2 comentários:

  1. marcelo devia ta pensando q o sorvete era de pistache, mas o verde era mofo mesmo.... hahahaha

    ResponderExcluir
  2. ...rs ta vendo,dias passaram e eu estou bm,o sorvete do verao passado nao me fez mal =}
    mas faltou msm uma camera,qqr coisa pra registrar...
    a cara da atendete na sorveteria kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito