...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

segunda-feira, 22 de junho de 2009

...Deus abençoe o Hard Rock!!! parte 2

...um breve post,escrito as pressas em resposta a
duas amantes dos "seguidores" do Hard Rock!!![bléehh]
o 1° post sobre esse assunto aconteceu semanas atras
devido a um singelo acontecimento.
2 homens perdidos no meio do show do cover do guns,sem suas melhores companhias,deslumbrando por uma hard tosca ate q surge este maravilhoso grito:
"Deus abençoe o Hard Rock!!!"
Um grito pra levantar mais meia duzia de roqueiros aversos ao hard,
mas fascinados por um pedaço de carne de botas e maquiagem [piada interna]
enfim,ñ é toda noite q se aproveita uma boa dose de hard rock...
Resolvi escrever de novo sobre isso,na verdade pra continuar essa
serissima discussao sobre os seguidores e seguidoras do Hard Rock.
Isso tras lembranças a uma certa ruiva,
deslumbre para um certo soldado
e para mim...um pouco dos 2...
Certa epoca da minha vida,há mto,mto tempo atras curtia Bon Jovi [disfarça]
e é claro q chegaria a hora de me aventurar neste mundo hard;
Seja na tribe,na Ocean ou nas noites morbidas do Amarelo Vinte,
SIM,JA FUI AO INFERNO E VOLTEI DE LÁ.
e o q lembro?
cabeludos malas,e pseudo groupies desalinhadas e atiradas;
amigas com um visual nada comportado,visitando camarim d bandas
e depois reclamando dos assedios sofridos ¬¬
e amigos soltando todo o "Poison" q há dentro do ser humano
[mais piada interna,literalmente interna e familiar...]
Mas,tava todo mundo curtindo e era o q importa,
não vou dizer q não aproveitei akelas noites...
respeito as admiradoras do Hard rock farofa e até
as admiradoras dos "seguidores" do hard rock;
gosto é gosto,eu q o diga com minha fascinação por ruivas...hahaha
essa fase passou e nunca mais voltei a lugares assim
ate pq as menininhas hard sao na sua maioria toscas e zuadas,
propositalmente eu acho,e nunca uma delas me chamou atenção
...nem as ruivas hards hahaha
mas o destino é ironico,fato!
anos depois a cena Hard Rock volta;
eu e Victor [grande soldado]conhecemos uma nova vertente pra classificar as menininhas hard
e eu conheci uma seguidora dos hards... *.*
[tá,confesso,conheci 3 de uma vz,pra falar a verdade,
mas as outras 2 não importam]
...
nao dá pra competir com um cabeludo hard de olho pintado e
bandana vermelha; =/
não posso mais falar q todas as minas hards sao feias
assim como nao da pra mudar os nosso gostos e esquecer nossas lembranças
isso é fato...
o q da pra fazer é expor tudo e abrir exceções a regra;
regras q na verdade nao existem,mas sao seguidas,liga?
abaixo as minhas,é claro...
[REGRA]toda mina hard é zuada!
[EXCEÇÃO][achei uma q quebrou as minhas pernas,ja as vejo com outros olhos...kkk]
[REGRA] não voltar a uma balada hard
[EXCEÇÃO] [quando voltei,curti demais tais acontecimentos]
[REGRA] eu adoro ruivas!
[EXCEÇÃO] [e amarei uma menina d cabelo azul em pouco tempo...]
[REGRA PRIMORDIAL] Deus abençoe o Hard Rock
[EXCEÇÃO]...e abençoe apenas suas seguidoras
e multiplique-as [2]
hehehe [/tréplica]
*ao som de since I don't have you-GUNS*

2 comentários:

  1. ahhh Deus
    essas meninas corrompem o grito de guerra e se perdem na essencia da discussao inicial tsc,tsc
    lembrando q o assunto incial era "como uma simples seguidora hard podia mexer com tantas coisas" e virou "qm gosta mais de seguidores hards"...eu continuo indiferente as hards por isso nao ha competiçao de gostos
    mas o q akela hard fez numa noite é a essencia do debate
    qm gosta d cabeludos hards,gosta,curte e se encanta,até ai blz,algo explicavel...puro gosto!
    agora como uma hard muda gosto,comportamento e disposição d um bando de loucos,rsrsr
    sem explicação
    só quando DEus abençoa o Hard Rock
    kkkkkkkkkkkkkkk

    no fim meu ponto d vista foi relevante
    perdeu grazy
    ^^

    ResponderExcluir
  2. agente sempre ganhaaaa de vcs nem vem rs

    to morrendo de saudades!

    xaubjomeliganumesqueçodevcs!

    ResponderExcluir

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito