...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

terça-feira, 2 de junho de 2009

...desabafos sobre o frio



frio...
poucos gostam,suportam...outros poucos são indiferentes,
uns acham algo depressivo,algo q atrapalha ou até mesmo um mal...
[medo dessa gente,viu!!]
pensar em acordar cedo?as 5 da manhã,
largar sua cama e ir pra rua trabalhar?q droga de vida!
nossa...sair pro role,pra balada e ter q por dezenas d roupas,
quebrar a cabeça pra combinar blusa,calça,botas,Meu Deus!!!
Nao da pa sair,andar pela noite fria,caminhar pelo parque...
esperar o busão no ponto...esquece nem fudendo!!!
E o resfriado?rinites atacadas,corisa,td pelo tempo maldito...
aff,cervejinha não tem graça no frio,futebol nem pensar...
...viagens ..nossa,com esse tempo?sair a noite,conhecer novos lugares
nessa epoca d frio...vixxxi eu não!!!!!
¬¬
...esses são os argumentos daqueles q nao gostam do frio,
idolatram APENAS o verão e acham essa epoca o fim...
Não tiro a razao de ninguem...cada um desses comentarios
sobre o clima frio eu fiz,faço e vou fazer,é obvio!
Tbm detesto acordar com frio,sair das cobertas quentes e morrer do lado d fora
...imagina trampar no frio?sim terrivel...pois bem...
detesto acordar...a força...seja d manhã ou a tarde,seja no frio e no calor
meu odio para com o mundo é o mesmo no frio matinal ou no calor vespertino
foda-se,pra mim é a mesma coisa...
[o mal humorado falando,rsrs]
Sair no frio?bora!!!
c tiver amigos em volta,to dentro,foda-se o frio d novo
pular em vias publicas esquenta corpo e a alma
e um bom bar e um bom destilado faz o frio c tornar um detalhe
tenho roupas quentes q tao la pra serem usadas,
concordo q é melhor ficar d bermuda e chinelo,
mais calças e botas nao vao me deixar menos confortaveis
e graças a Deus nasci homem e sem neuroses pra moda...
[vcs q me conhecem já sabem...lembram daquela calça camuflada???]
rsrs
se for pra ficar em casa,blz...cobertas,um vinho,uma companhia...
otimoo!!!!frio é a principal desculpa para o ocio
[e pra outras coisas boas da vida]
e se este tempo atrai "doenças",pra mim,blz outra vz
as farmacias lucram mais e meu bolso diz obrigado
enfim...
Eu curto bastante o frio,mesmo com seus contras
só não deixo q isso interfira na minha vida
nao vou deixar d sair,trabalhar,curtir
só vou fazer isso de outro jeito,
pq se vc não nasceu com o dom de mudar o tempo
junte-se a ele,se agasalhe
e seja feliz!!!

ao som de fire-JIMI HENDRIX*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito