...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

terça-feira, 9 de junho de 2009

...desabafos de um ser sóbrio e conhecido


...falta tão pouco e ao mesmo tempo tanto...
ja sou ancioso por natureza,agora ficar numa expectativa absurda como essa é foda
Alguns a minha volta ja demonstram tal angustia e ansiedade rsrs
talvez pq queiram me ver bebado pela 1ª vz;
ou mais provavelmente pq fico enchendo o saco d todo mundo
...contagem regressiva
da nada nao...
a intenção é ser chato mesmo ^^
na verdade,a intenção mesmo é q todos compreendam
que meu estado sóbrio me incomoda a tal ponto que
nao me preocupo em demonstrar
este apego ao alcool e a vida alcoolica
[antes um bebado conhecido do q um alcoólico anônimo]

Me perguntaram ontem se realmente sinto falta da vida alcoólica
e a resposta é tao obvia q deixei a pessoa falando sozinha rsrsrs
ñ sinto falta dos porres,da ressaca,
nao sinto falta de ser abandonado em estacionamentos por ai;
nem falta de cantar born to be my baby ao lado d coroas
decadentes nos piores karaokes da vida;
meu xavecos toscos nao tem mais a influencia do absinto
e nem posso culpar o after shock pelas "conquistas" absurdas;
vixi...as viradas d tequila no p5 nao sao as mesmas
[ate pq kuririn ficou sem seu unico oponente rsrs]
hj sóbrio,aproveito melhor minha principal companhia nas baladas ou passeios
[na era do alcool ,era abandonado pelos amigos...
peraw,hj tbm!!! =/]
e hj ja nao uso meu cel como arma pra mandar msg pras ex as 4 da manha ¬¬
baladas ao som de Doors nao soam como antes e ja nao me arrisco a
entrar numa roda de bate kbça
não conseguia ficar calado no bar vendo jogo do corinthians,
ouvindo zoaçoes sem me manifestar...
o q não garantia minha integridade fisica...
[quase apanhei de uma lesbica no bar do china ^^]
Enfim realmente tais coisas não fazem falta...
10 meses e nada disso aconteceu


Novamente um ser qqr vai perguntar:
"do q sente falta entao?"
-sinto falta de beber ¬¬
esses relatos toscos foram tds consequencia
beber é arte,fazer merda faz parte,fato!
me entorpecer d alcool é algo q me faz bem,corpo e alma...
[tá bom,faz mal pro corpo,admito :p]
beber nao vai resolver meus problemas,corrigir meus erros,
nao vai afogar minhas magoas tao pouco me deixar bom
[até pq...bebo pra ficar ruim,c fosse pra ficar bom tomava remedio]
beber vai me deixar feliz e ponto.
[ALCOOLATRA ASSUMIDO,FATO!!!]
enfim...uma era sóbria ta chegando ao fim;
obrigado a qm esteve ao meu lado
[zoando,bebendo e rindo da minha cara :p]
espero q tenham aproveitado pq agora fudeu...

estou voltando...
*ao som de alive-PEARL JAM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito