...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

terça-feira, 16 de junho de 2009

...ENFIM,BÊBADO!!!


...12 de junho de 2009

292 dias sóbrio,numa expectativa fora do normal por um novo gole
e a sensação foi exatamente a q eu esperava:
extase,satisfação e felicidade.
Um orgasmo,segundo a Mirene [piada interna]
mas algo unico;
Estou aki pensando pensando,pensando
nao acho palavras pra descrever como foi;
Quem tava la,viu e entendeu e de alguma forma
me compreenderam um pouco mais
e eu fico mais feliz ainda por saber q esse dia
foi marcado por algo a mais do q o alcool...
coisas simples ainda me fascinam
amanhecer com alguem q vc admira e e realmente gosta,
nao fazendo nada a nao ser se conhecer um pouco mais...
*.*
eu me conheci um pouco mais na noite do meu desejum
eu fui feliz esses dez meses sem beber,
mas,sem dúvida,sou muito mais feliz embriagado ^^
eu admirava uma ruiva,mas sua companhia se torna essencial a cada dia q passa
e eu achava q tinha amigos,mas companheiros iguais aqueles
de sexta e sabado eu nao conhecia;

eles fizeram do meu desejum algo inesquecivel
coisas simples q me fascinam...

*ao som de paixão-GOLPE DE ESTADO*

Um comentário:

  1. ...EU PREFIRO O ALCOOL!!!!!\°/
    dia marcado por algo a mais q o alcool
    a companhia da grazy no final das contas é a lembrança q mais vou lembra la na frente
    ali eu me descobri um pouco mais
    descobri um lado meigo q achei q tinha morrido
    arghhh meiguice...credo
    culpa da grazy d novo

    e surge mais um seguidor do GOLPE
    q venham mais noites como essas
    *.*

    ResponderExcluir

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito