...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

...300 dias com ela

Nunca fui a melhor das pessoas.
Nunca soube amar,gostar,respeitar e muitas vezes nem compreender
ninguém como deveria faze-los.Isso é fato!
Mas não é algo imutavel [ainda bem]
Nada que algumas pessoas,momentos ou lembranças nao possam interfirir e fazer a minha historia,direta ou indiretamente;
Há 300 dias atras só tinha uma preocupação na vida...voltar a beber
[isso ja define bem o tipo de pessoa que era]
Mais nada.Amigos,trabalho,o que restou da minha familia,enfim,isso era secundário.
Muita coisa mudou desses dias pra cá.Muita coisa piorou
[saude,trabalho]Mas definitivamente uma mudança me fez bem...uma mulher me fez bem...[sim,é possível rs]
Peço perdão se o que vou escrever a seguir é clichê,brega ou parecer muito meloso;
Eu ja não gosto muito disso,ela odeia e você com um minimo de noção tambem deve achar essa frase um saco,mas,é como eu posso definir tudo isso.
Sim ela me completa!!!
Essa ruiva top 30 me completa...desde o 1° dia;
Há momentos em que me torno burro,as vezes fragil e tenho medo de muita coisa.
É nessas horas que lá esta ela comigo,inteligente,ou sendo bruta...me abraçando e me protegendo;
Se nesses 300 dias houve algum momento de carência e solidão,sim,foram completados com sua presença ou simples lembrança;
Quando meu mau humor ia embora era com a mesma rapidez com que vinha,isso tudo devido a algum comentario ou atitude dela e,até o mau humor dela de certa forma ajudava a acalmar meus momentos de bobeira desnecessaria.
[tá exagerei...=p]
Mas é isso o que eu chamo de completar.
300 dias com ela e eu me lembro de tudo,nao só dos carinhos e dos happy hours, dos passeios noturnos ou das baladas,
mas das brigas,desentendimentos,ciúmes,divergências e mancadas
cada momento,cada um desses 300 dias e cada dia a mais que vier,
serão dias unicos,terão o seu significado.
Posso nao ser 1/3 do que ela é pra mim,talvez não signifique nada,
posso estar perdendo cabelo a cada dia,
talvez eu nunca use um brinco ou bandana,talvez nunca saiba me declarar pra ela,
talvez,quem sabe são palavras vagas...
Só vale ressaltar palavras do tipo:
"gosto de ruivas companheiras,amantes do rock oitentista,ruivas com humor tosco,
ruivas que me coloquem o sorriso no rosto,ruivas incomparaveis... diferentes...companheiras"
palavras que um dia escrevi para ela,palavras que nasceram como um simples xaveco,
mas que vão ficar aqui como prova,se alguem se atrever a perguntar o porque dessa atração;
Durante esses 300 dias ela me provou que sim pessoas,amigos ou amantes fazem diferença,
pelo menos pro ser aqui sim,
aquele que não amava,gostava e bla bla bla....enfim
300 dias com ela,300 dias com uma ruiva.
"ruivas como a tal da Grazy...dificil de achar e impossivel de esquecer "

..."impossivel" nunca vou saber,porque nem vou tentar

*ao som de learning to fly-PINK FLOYD*

2 comentários:

  1. ...bunitin??? ¬¬


    momentos de meiguice mesmo rs
    ja deixei aki tanta coisa inutil e que nao significava nada,
    nada como registrar esses momentos
    momentos q valem a pena,ontem,hj e pra sempre
    S2

    [/bixisse] =p

    ResponderExcluir

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito