...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

...corrida contra o tempo!!!


20/02/10
23:19:fim do meu expediente na farmacia,
hora boa,mas um pouco tensa.
Tensa pq tenho poucos minutos pra chegar no ponto de onibus e embarcar pra casa
Dependo da maravilhosa linha intermunicipal EAOSA,
23:40 e 0:00h são meu tempo limite,os horarios dos meus ultimos onibus [linhas 160 e 382]
23:24h:saio da farmacia e o segurança ja vai logo me avisando:
-seu bus acabou de passar,o 160!
achei estranho,não poderia ser o ultimo,mas corri pro ponto meio apreensivo.
11:40...
11:50...
...e NADA!!!
Não digo que bateu o desespero,mas liguei e mandei msg pra muita gente,
se perdesse o onibus,ficaria na companhia de alguem;
Mas ninguem por perto,ninguem em casa...=[
Não digo que bateu o desespero,imagina,mas na avenida
iam pasando todos os onibus menos o meu...
[ja vi esse filme antes e ficar jogado nos fundos da farmacia
ate 4 da manha NÃO era atrativo]
0:00h
Tinha opção do trem ainda mas fiquei no dilema:
corro pra estação e tento pegar o ultimo trem,
ou fico no ponto a espera do 382
[o ultimo busão que deveria ter passado tbm e NÃO passou...]?
Parado não conseguia ficar então la vou eu
num pique jamais visto em direção ao trem...
0:16: Chego lá,mas a bilheteria tá as escuras,fechada;
Pergunto ao guarda se ainda tinha trem:
-é...tem...mas só as 5 agora
Sinto que ele me sacaneou mas nao pensei em nada só voltar...sei la pra onde pensei em ir =/
0:29: Chego de volta ao ponto e nenhuma alma por lá...
Senti que correr pro trem foi besteira e eu havia perdido mesmo o ultimo onibus
Tudo que tinha ali eram uma msg no celular e uma ligaçao perdida
de um amigo preocupado...
um clima triste e eu nao sabia pra onde ir...
[música triste,imaginem qualquer uma...]=p
Dramas a parte,eis que,do nada surge um velho companheiro de serviço
e com ele uma carona de volta pra casa
OBS:moro nos confins de maua,nao ia faze-lo ir ate la comigo,
desci no centro mesmo e fui caminhando pra casa,mas aliviado...
0:53 Em meio a becos escuros e terrenos baldios uma luz na rua...
era um onibus...e mais outro...e...MAIS OUTRO!!
1 da manhã e onibus circulando aos montes???
O próximo que passou por mim resolvi embarcar
Pergunto ao motorista o pq de estarem na rua ate aquele horario...eis a revelação...
-filho,horario de verão acabou hoje,meia noite ainda...¬¬'
eis que vejo pela janela o 160 passar por nós...
1:00h [ou melhor] 0:00h
Estou em casa...
e daqui pra frente,lerei mais jornal,me informarei na net e serei o menos alienado possivel


*ao som de crazy train-OZZY*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito