...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

sábado, 3 de abril de 2010

...live together or die alone!!!



"Why be alone when we can be together baby
You can make my life worthwile
And i can make you start to smile"

0.o
sim,me peguei cantando essa música dias atras...
Desenterrei o Mr.Big lá dos confins da minha memória
Lembrei talvez pq eu precise estar com ela,com meus amigos,minha familia
Enfim tenho tempo pra cada uma das pessoas
que estão ao me lado hj[principalmente pra minha ruiva raul seixista]
E um tempo pra mim mesmo
E não vou desperdiçar um minuto sequer...

resumindo:feriasssssssssssssssssssssssss
\°/


...bora viajar???

2 comentários:

  1. MR BIG?????????????


    Só há uma coisa a falar:



    BIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    :P

    ResponderExcluir

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito