...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

domingo, 12 de abril de 2009

...um brinde ao alcool,uma crônica aos alcoolicos


...já falei tanto sobre alcool...
falei aki neste blog,entre amigos,no café da manhã com a familia,
com desconhecidos no metrô...enfim...
falo sempre,mas sempro falo da melhor parte.
"nosso combustivel da vida,melhor companheiro"...o alcool
Falo bem pq até agora só me ajudou;
Seja pra aliviar o stress depois do trampo,
seja pra conter a ansiedade pré jogo do Corinthians;
seja pra me dar uma coragem pra se aproximar de uma mulher ou
me afastar de outras chatas
[me transformando em um ser estupido e chato]
até quando traz ressaca e mal estar e sono
[o q nao é um beneficio]é valido;
pelo menos meus amigos c divertem com meu estado bebum zuado ¬¬
O q eu nunca comentei é a parte ruim...[sim,existe...]
não vou nem citar o quanto o alcool vai me levar a morte
[o q é chato,convenhamos]
vou falar de quando ele afeta atitudes,comportamento e muda opnioes;
afeta negativamente,quero dizer.
ainda nao fui atingido por esses males do alcool,
mas meus amigos já
e sinto por eles...
há muito tempo,
uma ex companheira com postura anti social e opniões totalmente criticas a sociedade,
se entregou de forma irresponsavel a bebida.
resultado:c tornou mais um membro da sociedade
q ela tanto atacava e com atitudes piores e mais irresponsaveis
[hj ela é casada ,tem filho e não lembra um verso das musicas do iron,banda q idolatrava]
[casar,ter filhos,até aí td bm,esquecer o Maiden,absurdo,]
há pouco tempo atras,
um irmao "vietnamita" tbm se entregou em excesso ao alcool[absinto]
resultado:99 % dos bares do ABC tem sua foto em local visivel,
pra facil reconhecimento
Sim ele leva perigo,vomitos incontrolaveis e perigo de trabalho extra aos funcionarios...
Ontem,
mas um caso,um guerreiro que perdeu DE NOVO o auto-controle alcoolico
Resultado:mudança de comportamento...foi da alegria pura a estupidez sem razao...

isso me faz pensar se realmente quero voltar a beber
...
pronto,já pensei:Vou voltar o mais rapido possivel
hehehehe...sem problemas;
não sou diferente destas pessoas q citei,
só aprendi muito com os atos de cada uma delas...
☻/
/▌
/ \
*ao som de lullaby-THE CURE*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito