...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

terça-feira, 31 de março de 2009

...piada da vida privada

...em meados de 2008...

...duas semanas de namoro, o macho-alfa apesar de feliz,
já estava com uma vontade reprimida de sair
com a galera pra fazer a festa.
Assim, ele diz à sua queridinha:
- Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro...
- Aonde você vai, meu amor...?-
- Ao boteco, tomar uma breja...
A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:
- Quer cervejinha, meu amor ???
Nesse momento abre a porta da geladeira e lhe mostra
25 marcas diferentes de cervejas...
alemãs, holandesas, japonesas,americanas,mexicanas, etc.
O cara sem saber o que fazer, lhe responde:
- Minha linda... Mas no bar... você sabe...
O copo gelado...
O jovem nem terminou de falar, quando a garota interrompe
a sua conversa e lhe fala:
- Quer copo gelado, amor?
Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco que até tremia de frio.
O pobre homem responde:
- Mas, minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos...
Já estou voltando, tá?
- Quer salgadinho, meu amor???
A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes,
kibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, queijo derretido,torresmo...
- Mas, minha ruiva linda... lá no bar... você sabe....
As piadas, palavrões, zoações,c saaabe,tudo aquilo...
- Quer palavrões, meu amor???
ENTÃO VAI TOMAR NO CÚ, PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FUDENDO.... SEU FILHO DA PUTA ........

moral do "causo"acima:
A mulher existe pra ajudar o homem a resolver os problemas
que ele não teria se fosse solteiro. ¬¬

...e seguimos com nossa programação normal

*ao som de ai,que saudades da amélia-ATAULFO ALVES [¬¬ x1000]*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito