...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

sábado, 19 de setembro de 2015

...clube da nostalgia

...geralmente associam melancolia ou tristeza com frio, tempo feio. Ao calor, reservam alegria, diversão e comportamentos clichês. Hoje estou associando ao calor uma certa dose de nostalgia, pois, essas sensações chegam e vão e não olham calendário ou previsão do tempo. Eles simplesmente aparecem e você tem que saber como tratá-las. Assim como muitos, tbm associo nostalgia e infância. Há uma paz de espírito que se perde qnd você começa a crescer, não é novidade, por isso, o remédio é buscar lá atrás a cura. E Nostalgia é curar e não lamentar. Claro que pode ser bom ou ruim, depende daquilo que escolher "nostalgiar". Eu me conforto com lembranças de quando tinha amigos, aqueles de 10, 12 anos, que não são nada além de companheiros que dividem a infância com vc. Tá de bom tamanho já , não amigos de bar ou colegas de trabalho, até pq meus amigos de bar morreram no bar e meus colegas de trabalho, em suma, gostam do meu trabalho e das minha piadas ( nem isso mais ¬¬), mas se você some não faz diferença. Eu preciso lembrar de brincar na rua, ou sentar e assistir a um filme bobo pra matar o tempo, e não matar o tempo antes que o tempo acabe e a semana comece... tic tac da depressão se aproxima toda vez que me lembro da rotina. Não dormir, trabalhar, ver pessoas morrerem no trem, voltar pra casa e apagar. Este é meu momento de nostalgia, este é meu momento de paz, distanciando de um vácuo que nos suga todo dia. Só não percebemos. Meu momento de nostalgia tem cara de adeus, mas acaba caindo na vala comum , numa postagem de facebook. Libere uma trilha sonora, um filme velho, uma foto que vc não mostra a ninguém, acrescente lembranças inocentes fora de uma ordem cronológica, esqueça do mundo real, e desligue se da tomada.Antes que os créditos comecem a subir... "E as crianças em que vocês cospem enquanto tentam mudar seus mundos... são imunes aos seus conselhos... Elas sabem muito bem por aquilo que atravessam." ( David Bowie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito