...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

quinta-feira, 30 de junho de 2011

...o homem no meu banheiro!!!

Passei a noite passada tentando resolver vários assuntos pessoais.Não consegui por completo.Dormi.
Acordei tarde hoje.
Dormi bem,por horas e horas.Eram 5 e pouco da tarde,de uma quarta fria e um quarto gelado;
A rotina era a mesma:Levantar ,abrir a janela,lamentar o tempo,procurar a gata na sala e ir ao banheiro;
O problema estava ali. Quando me coloquei em frente ao espelho,vi que havia um homem em meu banheiro...
Com um aspecto estranho de quem não dormia há dias,com uma barba grande de quem não a faz por dias também.Eu o encarava mas ele desviava o olhar para o relógio,como alguem atrasado para um compromisso sério,meio apreensivo.
Estranho,pq em nenhum momento tive qualquer reação senão aquela de encara-lo.
Não que eu tenha o costume de ter desconhecidos no meu banheiro,não fiz nada pelo simples fato de ser BIZARRO;
Me convenci que era um sonho e qualquer coisa insólita que acontecesse iria ser mais um momento insólito de um sonho meu qualquer.
Lavei o rosto e...percebi que estava acordado,e não havia ninguém ali...
Não bebi,não fumei.Estava com a certeza da loucura...
Um desses tristes momentos em que vc se arrepende dos "excessos" que cometeu na vida.
A pior parte da insanidade é aquela que vc tem noção de que está enlouquecendo.É a hora do pânico...
Fiquei ali no banheiro por uns 20 minutos ainda.Não lembro de nada.Lembro só de estar em choque e sem saber o que fazer.Voltei pro quarto,liguei o rádio e lá rolava as noticias esportivas do dia.Nem isso me distraiu e segui à cozinha realmente sem saber o que estava acontecendo.
Comendo uma maçã,ouço,vindo do meu quarto,uma música alta.Absurdamente alta,
Corri pra desligar o rádio mas chegando lá percebi que o rádio continuava naquela mesma estação onde rolava as noticias,e a música vinha do meu notebook que estava no outro canto,ligado e com o som no talo...
Suando frio  não quis chegar perto,só desviei meu olhar pra janela,para o vidro da janela,e refletido nele,estava aquele homem estranho que minutos atrás estava no meu banheiro.
Era o meu reflexo no espelho do banheiro.Era o meu reflexo ali na janela.Óbvio.
Era uma pessoa que nunca vi antes que continuara a fazer minha rotina desde aquele momento em que eu estava em choque no banheiro.
Esse homem sou eu...
Só não sei há quanto tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito