...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

quinta-feira, 19 de maio de 2011

...lugares diferenciados


"...eu quero uma casa no campo onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo...onde eu possa ficar no tamanho da paz..."

A música acima da Elis Regina resume bem meus desejos de momento...
Tá,não precisa levar totalmente ao pé da letra,eu me contento em ter amigos com casas no campo pra que eu possa fugir mais vezes pra lá...hehehe alias,pode ser uma casinha no interior mesmo...
Viajar para o interior é bom,maravilhoso.O ruim é voltar.O pior é ir sabendo que tem que voltar logo
Dias atrás estava no interior de Minas,em São João Del Rei,e mesmo estando numa cidade que não é mais aquela típica cidade de interior [na verdade é um protótipo das cidades do ABC paulista...]ainda assim me senti bem longe desse lugar onde estou agora.
Longe em distância,longe também no que se refere a minha realidade.
Saber que ainda há lugares onde se possa andar com celular em mãos durante a madrugada e ter esperanças [grandes alias...]de voltar com ele pra casa é surreal.
Saber que ainda há lugares onde as pessoas passam por vc e te dizem "Bom Dia!!!" sem aquele complemento "gostaria de  conhecer nossos cursos,promoções e blá,blá,bla´..."é algo que te faz aprender a responder o bom dia tbm...
Saber que há  lugares para onde fugir quando o céu aqui estiver cinza,as pessoas forem grossas e o seu quarto não for mais o suficiente para conter sua depressão,isso por si só ja me conforta um pouco;
Passou da fase do "desejo" há tempos,ja tá na fase da "necessidade";
Eu quero sair e voltar pra casa com meu celular de pobre,quero dizer Bom Dia pra todo desconhecido simpático que cruzar meu caminho,quero poder ver e apreciar um por do sol todo dia,quero ter vários [VÁRIOS!!!!] animais de estimação correndo livres no quintal,quero uma casa no campo...
...onde possa ficar no tamanho da paz
[e quero isso antes que as cidades do interior sejam tomadas por funkeiros,marginais,gente grossa e "diferenciada"]

...é pedir muito,sô???


*ao som de viaduto-CÓLERA*

Um comentário:

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito