...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

domingo, 26 de setembro de 2010

...amanheceu,peguei a viola [Renato Teixeira]


...é,nem tudo é Rock N Roll ao meu redor...
Isso de certo modo não é muito bom,mas esta é uma das poucas exceções;
Cresci ao som de sertanojo [obrigado,mãe!!!]
e aprendi a me distanciar desse tipo de "musica",mas,existem algumas canções,modas de viola,um ou outro sertanejo raiz que merecem um pouco de respeito e atenção e esta musica em especial tem a minha admiração;
Ouvi pela 1ª vez la pelos 10 anos,ouvi numa das despedidas do pessoal da ETE,
e ouvi de novo nos ultimos dias;
[deve tá na trilha de alguma novela aí...]
...então...se alguem me ver cantarolando esta canção,não se assuste,
isso tbm faz parte de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito