...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

quinta-feira, 10 de junho de 2010

...SOUNDTRACK

...tava aqui pensando comigo,como a música esta presente nas nossas vidas,como ela mostra o que somos e o que vivemos;
Aproveitando o clima meloso do dia dos namorados,ficantes,rolos e afins,me veio a cabeça os momentos bons q tive nos ultimos meses...
O especial disso tudo é que cada momento trouxe consigo uma trilha sonora em especial;
algumas musicas canto desde pequeno,outras conheci agora,
mas independente disso,hj trazem lembranças,nostalgia,e muita alegria;
Se eu fosse um filme,seria um filme B chinês,de péssima categoria e que,ninguém iria querer ver,mas teria uma trilha interessante...
principalmente,minha vida melosa e apaixonada...kkkkk

01-The DOORS-alabama song

...janeiro de 2009,lá estava eu,jogado em mais um cover do DOORS,e uma certa pessoa tbm.Semanas depois novamente nós dois lá de novo,só que dessa vez,notamos um ao outro..."alabama song",por uma grata coincidência,é nossa musica favorita do DOORS...

02-RAUL SEIXAS -movido a alcool

...minha ruiva raulseixista conhece mais de Raul do que eu,vc,e o Paulo Coelho kkkkkkk
...e se for lado B então...desista!!!Raul sempre foi e sempre será trilha da minha vida,mas depois da virada cultural 2009,significa mais um pouco...

03-CORDEL DO FOGO ENCANTADO-preta

...unico show sem ser de rock q compareci nos ultimos anos,primeiro e ultimo do Cordel que vi,uma hora só de show que valeu por muitas outras perdidas por aí...

04-PINK FLOYD-learning to fly

...fazia muito tempo que não parava pra ouvir Floyd,assim como fazia muito tempo que não aproveitava uma boa viagem...

05-GOLPE DE ESTADO-paixão

...bastou um convite pro show do Golpe,pra que realmente quisesse conhece-los;curti a banda,o show,a companhia e mesmo que meus ciumes brotassem do nada,ao som desta musica do Golpe,akela noite foi um divisor de aguas...

06-CANDLEBOX-stand

...uma ruiva um dia disse que sou bastante influênciavel,pois então,posto aqui mais uma de suas influência,Candlebox,muito prazer XD

07-INFORMATION SOCIETY-repetition

...anos 80,sua cultura e sua música me fascina,achei mais alguem que curte o mesmo,e mais momentos pra deixar registrado...

08-STONE TEMPLE PILOTS-dancing days

...um dia lembramos deste cover do stone temple...e pra mim,marcou mais alguns momentos...

09-EXTREME-more than words

...pq atitudes valem mais do que palavras,uns aprendem desde cedo,outros...nunca...antes via essa musica do Extreme como uma baladinha bonitinha,nos ultimos meses,vejo como a mais verdadeira das declaraçoes de amor...

10-TITÃS-go back

...sempre foi minha preferida do Titãs,e a letra se encaixa perfeitamente nestes ultimos momentos...foi o ultimo show que fui ate o dia presente,e foi um dos melhores de toda minha vida...pelo contexto em geral =)

...trilha sonora de uma era,de uma vida...

2 comentários:

  1. É verdade cunhado, kda momento da nossa vida sejam felizes ou tristes sempre nos lembra uma música!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. 01-THE DOORS: Vc nem me notou...
    02-RAUL SEIXAS: Lado B??? Conheço até as lado C... =p (queria outra virada cultural daqla!)
    03-CORDEL DO FOGO ENCANTADO = macumba com poesia *-* adoro.
    04-PINK FLOYD??? É só a melhor banda do mundo, só isso... =)
    05-GOLPE DE ESTADO: Minha banda nacional preferida! "fazendo de sua vida uma longa caminhada, numa curta distânciaaa..."
    (e vc tem ciúme até de si mesmo... ¬¬)
    06-CANDLEBOX: you é mais legal.
    (eu fui modesta qdo disse q vc é bastante influênciavel, vc é sem opinião msm... =p)
    07-INFORMATION SOCIETY: Repetition? tinha musica mais feliz não? running é a melhor, mó clima "pista de dança anos 80" *-*
    08-STONE TEMPLE PILOTS: "um dia LEMBRAMOS deste cover" Lembramos o kct! Eu te apresentei, vc em conhecia... tsc tsc
    09-EXTREME: "Mais do q palavras" Foi a primeira musica em inglês q aprendi, era criança mas de cara amei a letra, pra mim nunca foi só uma baladinha e sim uma letra perfeita com o qual me identifiquei, e com o passar do tempo me certifiquei o qto ela é real, as pessoas dizem "eu te amo" como se dissessem "bom dia" um mês depois simplesmente "não amam mais" na verdade nem sabem o q é amor.
    10-TITÃS: Go back, uma das preferidas, impossivel escolher uma unica preferida dos titãs entre todas q cresci ouvindo, marvin, o pulso, corações e mentes, desordem, porrada, autonomia, nem sempre se pode ser Deus... são tantas q é impossivel citar uma... E certamente o show foi mto foda! Me senti de volta com 10 aninhus qdo pegava as fitas dos titãs da minha irmã pra ouvir no walkman! saudades... =(
    Gostei do post ="."=
    bjks =*

    ResponderExcluir

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito