...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

...dia de folga!

Mais um esperado,aguardado e desejado dia de folga.
Não faço ideia qual é o dia da semana,nao importa;
Verei os jogos de futebol mesmo se não for quarta ou domingo
[e msm se ja tiverem acontecido,afinal,o youtube ta aí pra isso]
Pagarei minhas contas mesmo se nao for dia 5 ou 20;
Terei um tempo para as pessoas que gosto...
e principalmente tempo pra cuidar de mim. [corpo,mente e espirito]
...tanta coisa em tao pouco tempo...
preciso de mais atestados medicos cof cof..
sem desviar o foco,minha folga chegou!
estatisticas dizem que 50 % da minha folga passo na cama...DORMINDO!!!
[sim,ha dezenas de outras coisas a fazer e aproveitar na cama,
mas no momento,dormir é o que há...]
Velha rotina...mas...
DIA DE QUEBRAR TAL ROTINA!!!
[...nao,nao fiz nenhuma das dezenas de outras coisas,infelizmente]
quebrar a rotina fazendo coisas simples e tediosas,
algo como acordar ao som da banda dejavu [sim,nao moro sozinho]
pegar uma pilha de contas [sim isso pago sozinho...]

obs n° 1:em 25 anos d vida foi a 1ª vez q fui ao banco e...
NAO HAVIA FILAS!!!!
nem sequer um velhinho tosco ao redor.


Pensei em varias coisas:pegadinha,assalto,sonho...
Mas como nao vi cameras,refens e minhas dores lombarem eram bem reais, logo tudo aquilo estava acontecendo;
Volto para casa feliz,saltitante dando bom dia aos passaros e desconhecidos [modo wilber on]
e la vem o banho de agua fria...
Não,nao era a chuva,eram só noticias má recebidas:
-3 contas q ficaram para trás
-uma consulta no dentista q foi totalmente ignorada por minha memoria
-brigas alheias na minha janela;
-saber q ia passar o resto do dia sozinho...
noticias suficientes para mandar pro inferno
o Wilber q havia dentro d mim
Li uma vez que,em situaçoes adversas,
o melhor é parar,refletir,comer uns chocolates
e fazer compras
Devo ter lido isso em algum blog feminino,ou alguma revista adolescente
mas foi a unica ideia que tive [precisava de uns coturnos mesmo...]

obs n ° 2:em 25 anos foi a primeira vz q me senti bem fazendo compras

calma!!sensação de momento só...
Nada comparada com as malditas sensações de:
-pegar metro lotado [e por isso descer na estação errada...]
-ser parado por 5 pedintes num espaço de 100 metros;
-e por fim na hora d compra meus coturnos,
a sensação de impotencia ao saber que o limite do meu cartao acabou
[limite estourado por todas as compras do mes,e nao por essa tarde...só pra constar]
e la vem o banho de agua fria...
[nao,ainda nao era a chuva...só o momento msm]
Corrida contra o tempo pra chega no banco antes que o mesmo fechasse.e quando consigo...de volta a realidade:
filas,velhinhos toscos reclamando e muito stress.
Voltei pra casa sem meu cartão...sem coturno e ainda eram 8 da noite,tecnicamente mais 15 horas de folga e precisava de um abraço...Fui ver minha ruiva...

obs n° 3:Em 25 anos,Lição enfim assimilada:
Se uma mulher não quer te ver,não insista!!!

...e lá vem o banho de agua fria [SIM DESTA VZ A CHUVA MSM]
fim do dia,né?...molhado,stressado,ignorado...sem coturnos...
hora de voltar pra casa e esquecer tal dia.
detalhe:
0h:15m não há mais conduções de volta pra casa,
voltei pros braços da ruiva...
[tão aguardado abraços da ruiva]

enfim,aproveitei minha folga...

*ao som de no rain-BLIND MELON*

2 comentários:

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito