...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

...botas


...a parte boa em um relacionamento sabemos qual é:
apertões,carinhos,companhia,sexo,amizade...
a parte ruim tbm é facil de identificar:
pressão,ciumes,brigas,amigos q se vão,enfim...
O que nos surpreende mesmo é o final,a hora que vc dá a bota
e principalmente quando vc leva;
Como dizem por ai todo relacionamento deixa coisas,
e quando a ultima coisa é a marca da bota na sua bunda...
ai ai,certas coisas "marcam" mesmo
Não dizendo que dar uma bota seja facil,
mas levar uma sempre nos deixa com akela cara de?perae como assim?hã?!?
Não importa o tempo do relacionamento a intensidade
ou os motivos do fim;
Sempre ficamos surpresos com um fora,fato!Acostumados ou não;
Passei por isso 3 vzs e todas as vzs não foram diferentes...
fatos que passamos e que nos ajudam a ser como somos e ver as coisas como são...
O 1° pé na bunda q tomei foi até tranquilo
[pelo menos no momento rs]
se tratando da 1ª bota,tinha td pra ser dolorosa ou traumatica,
mas nem...
8 meses juntos e a danada me conhecia mto bem...tsc tsc
Sabia meus pontos fracos e como lhe dá com tal situação
[elas sempre sabem...]
Me chamou pro bar,pagou um Contini,me deixou bêbado e entre um desabafo e outro disse:
"a paixão e o fogo acabaram,hora d fazermos o msm" [???]
uns 3 min depois caiu a ficha e eu entendi o q ela queria dizer...[sempre lerdo...]
-perae,como assim?hã?q q eu fiz...depois parei
enchi o peito d orgulho e disse:
-que seja...pelo menos terminamos com classe e sem crises...
-Um brinde!!!
:) [sim!!!....um emoticon falso e orgulhoso]
Passamos nossos ultimos momentos ali,
bebendo,rindo como se nada tivesse acontecido;
fomos embora e assim q deixei ela em casa nao deu outra,
corri pra comprar umas garrafas de vodka
voltei pra casa achei uns vinhos e uns cds do Doors e da Janis e ...
PORRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
enfim...
Todo relacionamento deixa coisas...
este me deixou varios cds do Iron,um certo gosto por alguns cigarros e,por alguns dias,
uma ressaca monstro :(

Minha 2ª bota de dolorosa tbm nao teve nada,rendeu boas risadas[rende ate hj :p]
Saia com uma garota do meu antigo trampo ha uns 2 meses,
e por trabalharmos juntos era um caso "as escondidas"
[embora todos soubessem]
O que até me deixava mais tranquilo,nao dava pra levar isso muito a serio
td q eu queria,alguem pra ficar a qqr hora,mas sem as neuroses d um compromisso mais serio
seguiamos nossa rotina...nos viamos td dia mas só ficavamos nos finais de semana
td muito bom,td mt bem,certa noite estavamos numa balada qqr quando de repente
"qro algo a mais q isso,cansei de ficar as escondidas,agente devia ter parado na 1ª vz..."
[cheiro de bota no ar..]
...vai ser impossivel continuarmos desse jeito,ou assumimos nosso lance pra todos e enfrentamos a consequencias ou
terminamos aki enq é tempo,eu sugiro a 2ª opção"

[sim ela me coagiu a escolher a opção2]
tsc tsc algumas pessoas nao sabem curtir o momento...tava bom ali...=/
a parte engraçada é q terminamos ali [ela terminou]
e no fim da noite ja estavamos
acompanhados d novo...ela com meu amigo e eu com a prima dela,
[minha ideia pro swing nao foi levada a serio =/]
enfim...
td relacionamento deixa coisas...este me deixou uma só:vontade de ir pro swing,rsrs

Anos depois...a bota mais bizarra,akela via msn,
"web bota" [ definição by grazy ]
Algumas coisa acabam do jeito que começam...
começou na web,acabou lá msm...
após mais um dia de trabalho...entro no msn e la esta ela...
[para melhor compreensao da historia,dialogo devidamente relatado abaixo kkkkkk]
marcelo diz:vamo sair agora?
...ela diz:nem to afim
marcelo diz:amanha?
...ela diz:tbm nao
alias,seria bom c agente nao c visse mais

marcelo diz: [emoticons]
...ela diz:serio pensei bem esses dias e acho q nao sou boa companhia pra vc
marcelo diz:[+emoticons]
...ela diz:alias nao me sinto bem,vou sair
bjs meu lindo depois conversamos

marcelo diz:
[todos os emoticons tristes d uma vz kkkkkkkkk]
...
ainda bm q ela saiu ate pq meu estoque de emoticons tinha terminado...
Diferente das outras vzs,desta nao pude beber nem fumar
e por estar atras de uma tela nao pude argumentar nem questionar,
limitei a me esconder atras dos emoticons
Mas o sentimento de como assim?,hã?! foi o msm;
Pensei em td q tinha feito e tentei ver o q tinha feito de errado
[sentimento d culpa hahah]mas nao achei nada
tinhamos uma rotina ja,algo intenso e prazeroso...
e de repente..jaz!!!
e aparentemente sem motivos...
Passaram-se 2 meses
[é,o "depois conversamos" dela foi depoooois mesmo]
um e-mail peculiar...onde ela tentava explicar a bota
deixou mais confuso ainda
coisas do tipo vc é maravilhoso mas eu nao qro te fazer sofrer,
meu passado isso,aquilo,etc e tal =/
esperava outra resposta,ou uma conversa mesmo
[via web claro....]
dias depois,estava no msn e ela enfim reaparece;
resolvi tentar um dialogo enfim...[resolvemos,ja q a iniciativa foi dela]
as palavras foram as mesmas do e-mail
[sim eu tomei a mesma web-bota pela 2 vez...tsc tsc]
só q desta vz tive direito a replica
mas desta vz nao tinha muito a falar
ela tinha seus motivos já,e eu ja tava conformado
enfim
todo relacionamento deixa alguma coisa...
este me deixou uma sensação tosca d levar um fora pela net...
por um tempo achei q fosse o unico,mas conheci outra vitima da web bota mais pra frente...

e tudo isso são fatos que acontecem com cada um de nós;
mudam-se as pessoas,os lugares e as circunstâncias,
mas o sentimento e o aprendizado são os mesmos...[eu acho...]

*ao som de sad but true-METALLICA*

Um comentário:

  1. To pensando aqui falar o q né? Pausa... era o cara da farmacia chamando la fora até pensei q era vc q tinha mandado um remedio p dor de cotovelo kkk é dor de cotovelo nao vai querer q eu diga q é dor na bunda né...aff essa semana foi dosse e olha q nem foi de wisk...
    Homens sempre dao um jeito de estragar as coisas eu sei lá pelo menos meu ficante é assim...toda vez q tudo ta muito bom ou melhor ótimo ele some...serio...sabado depois de um sequestro p lá de bom daqueles com gosto de quero mais , planos p segunda e ai? kd o filho da puta sumiu...agora depois de meses assim eu ja nem telefono mais...fico na minha to me acostumando..entao lindo eu acho q vcs nos ensinam a ser assim desligadas, terminam de uma hora p outra e nem se importam, mas qdo somos nos q fazemos isso, é um drama...kkkk mas acho q vc ta namorando com as mulheres do estado errado ja te falei vem p cá ai a gente vai revezando deixo vc me dar um pé na bunda te perdoo ai voltamos depois é a minha vez...mas falando seriamente...vai ver nem foi assim q aconteceu com vc...vc aprontou tenho certeza...nem q seja com os olhos kkkk...amo né c sabe disso...ahhhhhh até eu ja fiquei uns meses de mal de vc kkkk e vc é claro nem percebeu né kkk bjo japa do meu s2

    ResponderExcluir

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito