...e o HOMEM CRIOU DEUS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA

domingo, 8 de fevereiro de 2009

...definiçoes

...muito prazer!!!

Para aqueles que me conhecem,apresentações dispensadas;
ja sabem minhas qualidades e ja conhecem meus defeitos,
ja elogiam minhas [poucas]qualidades e tentam consertar[sem sucesso...]meus defeitos.
Para aqueles que não me conhecem,a descrição ao lado ja é uma boa introdução:
um desenhista bêbado e corinthiano,um amante irônico e misterioso;
definiçoes q se encaixam em muitos por aí ate pq bêbado e corinthiano tem em todo canto
e um bom amante que se preze tem q ter uma dose cavalar de sarcasmo e misterio
[o amor vem depois ¬¬ ]
ah sim,tbm desenho...me expresso melhor com lapis e borracha do q com palavras e sentimentos...
talvez não seja uma qualidade,mas é a realidade e me dou bem com isso
"dá nada não",como diz sempre o zeh mar0

alias,zeh mar0 pra quem não sabe é meu alterego,alguem que precisa levar a culpa pelos meus atos e até pelas omissoes

peço licença a ele para escrever neste espaço,até pq ele esta ausente até junho...

ele nasceu ano passado,em uma mesa de bar em meio a uma crise de identidade,justamente por essa crise,ele é exatamente igual a mim,com as msm qualidades e defeitos,só que elevados a milesima potencia,tudo ao máximo e inconsequente...

...um filho do caos emocional e do "foda-se a parte ruim da vida"
enfim,mantenha-me sobrio e afastará o zeh mar0,beba comigo e conheça o melhor de mim.

Devaneios e loucuras q só nossa vida pode criar,mas,só nós mesmos podemos aproveitar
e quanto mais o tempo passa,oportunidades aparecem e por mais erros que eu cometa,
sempre acho que não existe arrependimento,pq há sempre uma segunda chance
de um jeito ou de outro...
volte sempre


*ao som de people are strange-THE DOORS*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...people are strange [THE DOORS]

...As pessoas são estranhas quando você é um estranho. Os rostos ficam feios quando você está só. As mulheres são malvadas quando não lhe querem. As ruas são irregulares quando você está triste.

Quando você é um estranho, rostos se formam na chuva. Quando você é um estranho ninguém se lembra do seu nome. Quando você é um estranho...um estranho...estranho...


Contador gratuito